segunda-feira, 8 de julho de 2019

Suspeito de estupro é preso após ameaçar vítima com foice no município de Ibiapina, região serrana do Ceará.


Um homem foi preso na madrugada deste domingo (7), na cidade de Ibiapina, na Serra da Ibiapaba, suspeito de estuprar e ameaçar uma jovem de 19 anos, com uma foice.
De acordo com a Polícia, a família da jovem sentiu falta dela e saiu para procurá-la. E encontraram a vítima e o homem sem roupas, em um rio, perto do sítio de onde ela mora com a família. Ao ver a cena, familiares da vítima agrediram o homem.
A Polícia informou também que durante a briga o suspeito ameaçou um parente da vítima com a foice também. Ele ainda foi até a casa dos familiares da jovem e quebrou vários objetos.
O homem foi preso e levado para a Delegacia Regional de Tianguá. A foice usada por ele foi apreendida. A jovem foi levada para uma unidade de saúde e em seguida levada para o IML na cidade de Sobral para fazer exames.

*** Informações com CNEWS
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.8121-9041 (VIVO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket