sexta-feira, 12 de julho de 2019

Show de Wesley Safadão é encerrado às pressas com a chegada da polícia

polícia do Maranhão deu fim a um show de Wesley Safadão na Exposição Agropecuária de Imperatriz, na madrugada desta quinta-feira (11/07/2019). Pelas redes sociais, o músico se explicou e pediu perdão aos fãs. O motivo do encerramento do espetáculo antes da hora foi divulgado pelo colunista Leo Dias, do portal UOL.
Segundo o jornalista, os agentes alegaram que o local não possuía alvará de funcionamento para apresentações até a madrugada. A assessoria de imprensa do artista, contudo, negou o argumento e afirmou que não houve qualquer problema na apresentação.
*** Informações com: Metrópoles
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.8121-9041 (VIVO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket