segunda-feira, 22 de julho de 2019

Reviravoltas, gol contra bizarro e polêmicas de arbitragem: Fortaleza busca empate heroico em Belo Horizonte.


Um jogo onde o inusitado reinou. Num duelo marcado por reviravoltas, o Fortaleza foi buscar o empate após sair perdendo por 2 a 0, na tarde deste domingo, 21, no estádio Independência, em Belo Horizonte. O resultado premia a entrega do time comandado por Rogério Ceni, que não se abalou com as dificuldades encaradas em campo e garantiu um ponto suado e heroico fora de casa.
Rolou de tudo durante os 90 minutos de bola rolando. Golaço contra, pênalti irregular, VAR, expulsão e Felipe Alves pegando duas penalidades seguidas. A sequência de fatos resume a batalha inusitada no Independência.
Entre os personagens principais da partida, está o volante Juninho, que marcou um golaço contra, mas se redimiu ao converter pênalti para o Fortaleza. O goleiro Felipe Alves também foi decisivo ao defender duas penalidades seguidas.
Além do gol contra, o Galo balançou as redes com Cazares, no 1º tempo. Na 2ª etapa, o Leão buscou o empate com Carlinhos e Juninho.
Com o empate, o Fortaleza terminou a rodada em 14ª com 14 pontos. A equipe perdeu uma posição na rodada após o Ceará vencer o Palmeiras. O Atlético-MG, por sua vez, permaneceu em 4º colocado com 20 pontos.
O jogo - Bastante movimentado, o 1º tempo da peleja reservou os principais lances do jogo nos 15 minutos iniciais. E teve de tudo. Marcando com intensidade a saída de bola do Fortaleza, o Galo forçava o erro do escrete cearense. Foi dessa forma que saiu o primeiro gol do jogo.
Pressionado pela marcação do Atlético, o volante Juninho tentou lançar para o goleiro Felipe Alves, mas acabou encobrindo o arqueiro e balançando as redes do próprio gol. Ao ver a bola caindo dentro da meta, o camisa 55 pôs as mãos na cabeça, incrédulo com o que havia acabado de fazer.
Quando os comandados de Rogério Ceni ainda se recuperavam do gol contra, um novo baque. Com auxílio do VAR, a árbitra Edina Alves assinalou penalidade em falta de Roger Carvalho sobre Elias dentro da área. Cazares converteu e aumentou a vantagem.
O pênalti irritou a comissão técnica e os jogadores. A reclamação ficou por conta da falta clara de Geuvânio em Carlinhos no início da jogada que resultou a penalidade. Por reclamação, o auxiliar de Ceni, Charles Hemebert, foi expulso.
A partida ficou aberta para os dois lados, mas o Galo seguiu para o intervalo com o 2 a 0 no placar. Na 2ª etapa, apesar da pressão inicial dos donos da casa, quem colocou as cartas na mesa foi o Leão.
Apostando em jogadas de velocidade pelos lados, o Fortaleza chegou ao primeiro gol com Carlinhos, de cabeça, iniciando a reação dos visitantes. Logo na sequência, o Leão teve pênalti marcado a seu favor para redenção de Juninho. O volante converteu a cobrança e empatou o duelo.
A partida seguiu eletrizante com nova penalidade marcada a favor do Galo. O lance foi bastante questionado pelo Fortaleza. Na cobrança, Alerrandro bateu e Felipe Alves defendeu. A árbitra mandou voltar porque o goleiro se adiantou. Desta vez, Luan cobrou, mas Felipe segurou novamente.
Com tantas paralisações, a árbitra Edina Alves deu nove minutos de acréscimos. A grande chance para desempatar caiu nos pés de Luan, aos 49 minutos do 2º tempo, que isolou na arquibancada. Assim permaneceu o 2 a 2 no placar até o apito final.

*** Informações com Jornal O Povo
Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 400,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket