sexta-feira, 12 de julho de 2019

Quitinete no Centro de Fortaleza sofre princípio de incêndio nesta sexta (12).


Uma quitinete no Centro de Fortaleza passou por um princípio de incêndio na tarde desta sexta-feira (12), em Fortaleza. Os bombeiros controlaram as chamas antes que se espalhassem e não houve feridos. 
O morador da casa não estava presente quando o fogo iniciou. Ele perdeu bens como geladeira, televisão, fogão, roupas e documentos. Ele afirmou posteriormente aos bombeiros que a única coisa que estava ligada à energia elétrica era a geladeira. 
Os bombeiros terminaram de apagar as chamas por volta das 15h. Ainda não há confirmação sobre as causas do incêndio, mas o batalhão acredita que tenha ocorrido por questões elétricas.

*** Informações com Diário do Nordeste
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.8121-9041 (VIVO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket