quinta-feira, 25 de julho de 2019

Prostituta casada, foge ao ver que o cliente era seu marido

Para tentar conseguir "fintar" o marido, a cliente publicou um anuncio no jornal local, com nome e contacto diferente para o homem não desconfiar caso alguém visse. 
Para felicidade da mulher, o primeiro contacto aconteceu justamente quando o marido começara a trabalhar, pelo que soltou um sorrido de orelha a orelha só de pensar no guito que ia fazer.
Mas o primeiro cliente foi logo o marido, que viu o anúncio nos classificados do jornal e ligou, sem saber que a senaita era conhecida.
O encontro ficou marcado num motel perto da casa de ambos. O "cliente" foi bastante exigente com os seus pedidos e mandou a mulher entrar no quarto X já com um dos mamilos de fora. 
Quando a mulher entra no quarto e o marido - já com a ferramente pronta - e repara que é a sua esposa, não se contem e vai atrás da mulher com uma chave de fendas que tinha numa das gavetas.
Com um físico invejável, a mulher safa-se e consegue saltar a cerca que vedava as traseiras do motel.
Hoje o casal encontra-se separado.
*** Informações com: Oh Diabo
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.8121-9041 (VIVO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket