terça-feira, 16 de julho de 2019

Policiais ficam feridos ao cair de motocicleta durante perseguição na CE-010, em Fortaleza

Dois policiais militares ficaram feridos ao cair de uma motocicleta na CE-010 durante uma perseguição a dois suspeitos de assalto, na noite desta segunda-feira (15), no Bairro Sabiaguaba, em Fortaleza.
Segundo a Polícia, os dois militares do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) estavam realizando a perseguição, quando os suspeitos atiraram contra eles. Nenhum disparo atingiu os PMs, mas os agentes perderam o controle da moto e cairam na rodovia.
Com ferimentos no ombro e no braço, os policiais foram atendidos ainda no local por socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e, em seguida, levados para o Hospital Distrital Edmilson Barros de Oliveira, conhecido como Frotinha de Messejana. O estado dos dois é estável.
Os suspeitos fugiram do local, mas a polícia segue fazendo as buscas para tenta identificá-los e prendê-los.
*** Informações com G1-CE
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.8121-9041 (VIVO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket