sábado, 27 de julho de 2019

Polícia apreende carga com mais 1,3 mil balas de armas de fogo no Ceará

A Polícia Civil apreendeu uma carga ilegal com mais de 1.300 munições que seriam comercializadas no Sertão Central do Ceará, na noite desta quinta-feira (25). Além da carga, quatro homens foram presos em flagrante na Rua Eusébio de Queirós, no Bairro Planalto Universitário, em Quixadá.
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o resultado da ação da polícia aconteceu após investigação da Delegacia Regional de Quixadá referente à venda irregular de munições na cidade. Entre os presos, está um homem já conhecido pela polícia. Célio Morais Holanda, 43 anos, foi preso em 2017 pelo mesmo crime. Ele já responde por periclitação da vida ou saúde e comércio ilegal de arma de fogo.
A ação da polícia também resultou nas prisões de Wanderson de Paulo Bezerra Holanda, 21 anos, e Francisco Gideone da Silva, 20 anos, ambos sem antecedentes criminais.
No total, foram apreendidas 1.319 munições – sendo 199 de calibre 12; 230 de calibre 20; 225 de calibre 22; 96 de calibre 28; 273 de calibre 32; 100 de calibre 36; 120 de calibre 38; e 76 de calibre 44 – além de 476 de estojos vazios de calibres diversos utilizados para recarga, espoletas, 152 quilos de esferas de chumbo e 575 frascos de pólvora.
A polícia também apreendeu três aparelhos celulares e os veículos que faziam o transporte da carga, um Fiat Toro prata e um caminhão Ford Cargo vermelho. De acordo com a polícia, o material é oriundo da cidade de Mossoró, no Rio Grande do Norte.
Todos os suspeitos foram encaminhados à sede da Delegacia Regional de Quixadá, onde foram autuados em flagrante por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido e de uso restrito.
*** Informações com G1-CE
Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 400,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket