quinta-feira, 25 de julho de 2019

Polêmica: Menina de 3 anos que se mexeu no caixão e o pai insistiu que estava viva

Perder alguém que amamos é a pior sensação dessa vida e para os pais que perdem um filho, não há como expressar essa dor em palavras.
Os médicos afirmaram que a menina de 3 anos que teria acordado em seu próprio funeral em Aurora, Zamboanga do Sul, nas Filipinas, estava mesmo morta e a morte da criança foi atestada pelos médicos. A secretária de saúde da região informou que a menina foi examinada e realmente não havia batimentos cardíacos e os pais da criança foram orientados a enterrar a filha.
A polêmica que aconteceu durante o velório da criança foi porque o pai da menina disse que ela havia voltado a respirar, ele então tirou a criança do caixão e a levou imediatamente para o hospital como mostra o vídeo que foi gravado no velório.
O inspetor da polícia disse que o médico já havia atestado o óbito da criança, mas mesmo assim o pai insistiu que ela estaria viva e voltou com a filha para o hospital.
*** Informações com: BR Brasil
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.8121-9041 (VIVO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket