terça-feira, 2 de julho de 2019

Pedreiro marca encontro com falso comprador de veículo e é morto a tiros nesta segunda (1º), em Fortaleza

Um homem de 46 anos, que trabalhava como pedreiro, foi morto a tiros após marcar um encontro com um suposto interessado em comprar o carro da vítima no Bairro Siqueira, em Fortaleza, na noite desta segunda-feira (1º).
De acordo com a Polícia Militar, José Irailson de Azevedo Martins foi até a Rua Pereira Barbosa encontrar uma pessoa que se dizia interessada no veículo que ele estava vendendo. Ao chegar ao local combinado, o pedreiro foi abordado por um grupo que atirou contra ele.
A vítima tentou correr, mas não resistiu aos ferimentos e caiu na via. Os suspeitos fugiram. O veículo de José Iranilson foi deixado no local e nenhum pertence foi levado pelos criminosos.
Segundo a polícia, dois suspeitos foram detidos e encaminhados para o 32º Distrito Policial, na Granja Lisboa. A dupla será ouvida.
O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
*** Informações com G1-CE
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.8121-9041 (VIVO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket