quarta-feira, 31 de julho de 2019

Pais forçaram as filhas a fazer sexo com eles ou morrer de fome

Duas irmãs da Flórida dizem que foram detidas contra sua vontade por pais adotivos desequilibrados, que estavam se preparando para o fim dos tempos e são acusados ​​de chocar abusos físicos e sexuais, informou o democrata de Tallahassee.
Em 12 de julho, o xerife do condado de Wakulla prendeu Mirko Ceska, 58, e sua esposa, Regina Ceska,
“As fêmeas descreveram o sr. E a sra. Ceska como preponderantes do dia do julgamento que tinham propriedades de fuga espalhadas pelos Estados Unidos e rações de comida e armas armazenadas no caso de uma grande calamidade”, escreveu o escritório do xerife em um post no Facebook.
“As fêmeas afirmaram ter sido treinadas para criar porcos, criar ovelhas, cultivar várias frutas e legumes, criar ovelhas, usar um tear e costurar”.
As filhas disseram à polícia que foram forçadas a fazer sexo com Mirko Ceska ou que foram forçadas a morrer de fome.
Uma busca na Internet por um vídeo incestuoso foi supostamente encontrada no telefone de Mirko Ceska, segundo o escritório do xerife.
Os gêmeos alegaram que não podiam ter amigos ou celulares e foram proibidos pelos pais adotivos de falar ou apertar a mão de alguém em público. Desobedecer essas regras significava que as meninas seriam espancadas, agredidas verbalmente e famintas.
As mulheres supostamente alegaram que foram forçadas a acordar às 5h30 da manhã todos os dias para trabalhar na fazenda.
A polícia encontrou um esconderijo de armas – 28 armas, incluindo 14 rifles de assalto – e outros materiais que os Ceskas compilaram em sua busca para se preparar para o fim do mundo.
As autoridades também encontraram um vídeo que supostamente mostra Mirko Ceska gritando com as irmãs muito próximas de seus rostos e acusando-os de roubar comida.
Advogado Don Pumphrey, que representa o casal, disse ao jornal que os gêmeos fizeram as alegações.
“Essas pessoas estão sendo ferradas”, disse Pumphrey ao democrata de Tallahassee. “Estas são patentemente falsas acusações feitas pelas meninas… Meu entendimento é que elas são 22 com muitos problemas”.
As autoridades, no entanto, disseram que as evidências sugerem o contrário. As mulheres tiveram hematomas após terem sido espancadas com um cano de metal, de acordo com o relatório. Seu comportamento também é marcadamente imaturo para sua idade.
“É como se alguém estivesse conversando com uma criança de 11 ou 12 anos ao conversar com elas”, disse um investigador ao jornal, acrescentando que os gêmeos aparentemente ainda acreditam que o Papai Noel é real.
Segundo o jornal, as mulheres disseram que foram abusadas antes que os Ceskas as adotassem há cerca de 10 anos e esperavam que suas vidas melhorassem.
“Nós pensamos que quando formos adotados, ficaremos livres e ficaremos longe de tudo”, disse um dos gêmeos à polícia. “Temos novos nomes e todas essas coisas. Nós pensamos que tudo ia ficar bem.
Um gêmeo supostamente disse aos investigadores que os Ceskas foram inicialmente gentis com elas, “mas quando fiz 16 anos, meu pai abusou e me estuprou”.
A outra irmã disse à polícia que Mirko Ceska começou a estuprá-la quando ela tinha 18 anos, às vezes na frente de sua esposa, que supostamente encorajou o abuso.
“Ela é como ‘garota. Está certo. Ele está apenas tentando ensinar-lhe ”, disse a mulher à polícia.
Os Ceskas entraram em contato com a polícia e apresentaram um relatório de desaparecimento quando as mulheres desapareceram no dia 1º de julho. Mirko disse às autoridades que os gêmeos não poderiam cuidar de si mesmos e tinham a capacidade mental de “garotas de 14 anos”.
Mirko Ceska, de 58 anos, foi acusado de agressão sexual de menores de 12 a 18 anos sob custódia, além de agressão sexual, bateria e bateria agravada. Ele foi libertado em uma fiança de US $ 50.000. Regina Ceska, de 55 anos, é acusada de negligência de um adulto sob seus cuidados e de não denunciar abuso de um adulto com deficiência cognitiva ou deficiente; ela foi libertada sem vínculo.
Em uma entrevista com a polícia, as meninas descreveram como saíram da fazenda pouco depois da meia-noite de 28 de junho.
“Era 12h06. Nossos pais estavam dormindo e o ar-condicionado estava ligado. O cachorro estava dormindo também, então pensamos que era o momento perfeito ”, disse uma das irmãs. “Deus tem o timing perfeito para nós, então nós descemos as escadas, mas eles estavam estridentes. Nós fizemos isto escada abaixo e fizemos isto fora de lá. Somos livres e isso é bom.

*** Informações com: MCeará
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.8121-9041 (VIVO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket