segunda-feira, 1 de julho de 2019

Padrasto estupra enteada de 4 anos e diz que ela o provocava. A mãe da vítima instalou câmeras e flagrou o crime

Um pedófilo, identificado pelas iniciais P.E.O., de 35 anos, confessou ter estuprado a enteada de apenas quatro anos e alegou, em depoimento à Polícia Civil, que a menina o provocava a cometer os crimes sexuais. Padrasto estupra enteada de 4 anos
Ele foi descoberto e denunciado pela mãe da criança, que instalou câmeras no quarto após suspeitar do marido. Após registrar o crime, ele foi preso em flagrante, na última quarta-feira (26), em Sinop (480 km de Cuiabá).
A juíza Rosângela Zacarkim dos Santos, da 1ª Vara Criminal de Sinop, decretou que a prisão fosse convertida para preventiva, na audiência de custódia.
O estuprador foi detido em seu trabalho. Em interrogatório, ele inicialmente negou o crime, mas após assistir as imagens gravadas pela esposa esposa, assumiu os estupros e tentou culpar a criança.
Conforme a Polícia Judiciária Civil, em depoimento a mãe disse que começou a desconfiar da violência sexual porque a filha apresentou mudanças em seu comportamento.
Ela pediu para que sua amiga e vizinha conversasse com a menina, que contou estar sendo vítima de abuso. A criança relatou que o padrasto mostrava o pênis para ela e tocava sua genitália.
Foi então que a mãe instalou câmeras no quarto da criança e flagrou o estupro. Ela foi até a Delegacia de Polícia (Depol) e denunciou o marido.
A magistrada considerou que o pedófilo é de periculosidade social e avaliou que ele se aproveitou da condição de padrasto para cometer o abuso.
P.E.O. foi encaminhado para detenção na Cadeia Pública de Sinop.
O inquérito da PJC foi concluído e o abusador indiciado pelo crime de estupro de vulnerável, com agravante por ser praticado por pai ou padrasto.
*** Informações com: Deolhonews
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.8121-9041 (VIVO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket