segunda-feira, 8 de julho de 2019

Ônibus se choca com poste após motorista ter mal súbito; sinistro ocorrido nesta segunda (08), em Fortaleza

Um ônibus se chocou com um poste de energia na Rua Cônego de Castro, no Bairro Vila Peri, em Fortaleza, nesta segunda-feira (8). A Empresa de Transporte Urbano de Fortaleza (Etufor) informou que o motorista teve um mal súbito e, por isso, causou o acidente. Alguns passageiros tiveram escoriações leves.
O veículo, da empresa São José, fazia a linha 331 – Conjunto Esperança/Centro.
A Enel Distribuição do Ceará confirmou que, com o choque, as estruturas do poste atingido e de outros equipamentos de energia foram danificadas.
Segundo a distribuidora, "equipes técnicas estão trabalhando no local para normalizar o fornecimento de energia o mais rapidamente possível e também consertar os postes danificados".
*** Informações com G1-CE
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.8121-9041 (VIVO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket