segunda-feira, 8 de julho de 2019

O WifiBoost que multiplica por 100 a velocidade de conexão em breve estará indisponível!


Esta caixinha que multiplica até 100 vezes a sua velocidade de conexão foi lançada no Brasil há poucos dias e vai desaparecer dos sites de comércio eletrônico. De fato, em breve não será mais possível obtê-la, embora aqueles que já a possuem ainda poderão continuar a usá-la.
Independentemente do seu plano, do seu provedor ou até mesmo da taxa paga pela Internet, esse dispositivo elimina o limite de largura de banda para multiplicar sua velocidade de conexão em até 100 vezes !
No momento em que escrevo este artigo, estamos em Segunda-feira, 8 de Julho , são 14h23min e apenas o site oficial ainda vende o WifiBoost no Brasil.
A única boa notícia é que ele é vendido pela metade do preço, porque o site espera vender todo o seu estoque antes da proibição.
O WifiBoost contem também funções « não oficiais », o que certamente influenciou a proibição da sua venda. Com este dispositivo, você fica completamente anônimo e até mesmo seu provedor de serviços de internet não sabe o que você está baixando ou qual site você está visitando, graças à criptografia de dados!
Melhor ainda, é possível acessar alguns serviços gratuitamente , como Netflix, Amazon Prime, Spotify, Apple Music. Não há lei que proiba o uso deste tipo de dispositivo e provavelmente nunca haverá, mas muito poucos terão a chance de possuí-lo, pois logo ele estará fora do mercado.
Nos EUA , ele só ficou à venda por 5 dias e apenas alguns americanos o têm. Na Europa já não era mais possível comprá-lo depois de 3 dias e lá ele já está sendo revendido a preço de ouro, atingindo às vezes os US$ 400!
Alguns esperam ganhar dinheiro com ele! - Pessoas inteligentes o compraram com o simples propósito de revendê-lo em poucos meses, por um preço muito maior em sites de anúncios, no momento em que ele estiver totalmente indisponível para venda!
Uma coisa é certa, só os poucos mais sortudos o possuirão no Brasil, os demais terão que se contentar com uma conexão muitas vezes lenta e de má qualidade, como de costume.

*** Informações com Olá News
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.8121-9041 (VIVO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket