sexta-feira, 5 de julho de 2019

O ipuense Joel Aragão assume a presidência da Autarquia do Meio Ambiente e Controle Urbano nesta quinta (04).

O prefeito Sérgio Rufino deu posse ao novo presidente da Autarquia do Meio Ambiente e Controle Urbano; o competente Joel Aragão, o evento ocorreu na manhã desta quinta-feira (04-07-2019) na sede da própria autarquia, no antigo Paço Municipal, centro comercial de Ipu.

O novo presidente desta autarquia tem a grandiosa missão de restabelecer a ordem, a credibilidade e, principalmente a ética administrativa.
O ipuense Joel Aragão já carrega em seu currículo o trabalho ilibado de um gestor comprometido administrativamente, um "agregador" sociável, ingredientes básicos quando exerceu dignamente e com muita competência a Secretaria de Agricultura na primeira gestão do prefeito Sérgio Rufino.
Entenda a notícia - O Chefe Maior do Executivo, prefeito Sérgio Rufino demitiu o ex-presidente da Autarquia do Meio Ambiente e Controle Urbano após uma série de "supostas" denúncias profanadas na Tribuna do Legislativo de Ipu; pelos vereadores: Genêcyo Mororó, Ivo Souza de Oliveira, Nonato Filho e Elisafran Carneiro Mororó (Link's abaixo). O fato acabou ganhando uma repercussão muito negativa para a gestão do Prefeito à nível local e de Estado, ficando impossível a permanência do ex-presidente no comando da importante Autarquia.

VEJA AS NOTÍCIAS RELACIONADAS:

Fizeram-se presentes na posse o prefeito Sérgio Rufino e o seu irmão, Chefe de Gabinete Sebastião Rufino, o Secretário de Meio Ambiente, Carlos Amarante e os demais funcionários da Autarquia.
*** Foto Ipu Notícias
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.8121-9041 (VIVO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket