terça-feira, 2 de julho de 2019

Namorada pede sexo, homem se revolta, a agride e diz que está endemoniada

Uma mulher de 47 anos registrou um boletim de ocorrência contra o namorado, de 39 anos, na última quinta-feira (27), afirmando ter sido agredida e humilhada porque pediu para ter relação sexual com ele.
Conforme o boletim de ocorrência, o casal teria se encontrado para um jantar em família na casa da vítima, que mora no Bairro CPA III, em Cuiabá. Tudo tinha ocorrido bem até as pessoas começarem a ir embora.
Por volta da meia noite, quando restavam poucos familiares no local, a mulher falou discretamente para o namorado que gostaria de fazer amor. A reação do homem, no entanto, não foi a esperada. Ele se alterou, disse que a namorada estava “endemoniada” e começou a ofendê-la.
A mulher respondeu às ofensas e os dois começaram uma discussão calorosa. No meio do bate-boca, o namorado disse que a vítima só pensava em sexo. Ela, então o questionou sobre o que estava acontecendo, já que o namorado não queria mais ter relação sexual com ela.
Conforme o que consta no boletim de ocorrência, a resposta dele foi um soco na namorada, que revidou com um empurrão. Fora de si, o homem foi, então, até a porta do quarto da mãe da vítima e começou a dar socos.
Ainda segundo o relato feito à polícia, como a idosa não se levantou, ele voltou para o quarto da namorada e continuou as ofensas. Afirmou que ela era doente, psicopata e que só pensava em sexo.
Sem entender o que estava acontecendo, a mulher retrucou dizendo que o namorado não a procurava há mais de 20 dias e, por isso, ela estava, sim, interessada em ter relação sexual. Por fim, a mulher questionou o namorado se ele havia se tornando homossexual.
A pergunta causou ainda mais revolta no homem, que deu um tapa no rosto da mulher e começou a enforcá-la. Em meio à agressão, ele dizia para ela não encostar nele, ou seria assassinada.
Quando já estava quase sem forças por causa do enforcamento, a mulher conseguiu chutar o órgão genital do namorado, fazendo-o solta-la. Ela aproveitou a oportunidade e acionou a polícia.
Vendo a namorada fazendo a ligação, o homem fugiu pelo telhado da casa. A vítima registrou um boletim de ocorrência contando o ocorrido, afirmando estar com dores por todo o corpo e pedindo medidas protetivas contra o suspeito, que não foi mais visto.
*** Informações com: MCeará
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.8121-9041 (VIVO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket