segunda-feira, 29 de julho de 2019

Mulheres são raptadas e espancadas em Fortaleza

Quatro mulheres foram agredidas a pedradas e com barra de ferro na noite deste domingo (29), no Bairro Bonsucesso, em Fortaleza. Uma das vítimas, identificada como Ana Carolina, de 20 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu.
Segundo informações, elas estavam saindo de um churrasco, no bairro Siqueira, quando foram abordadas por cinco homens em um táxi. Três delas foram colocadas no porta-malas e a quarta foi dentro do carro com os suspeitos. Elas foram raptadas no cruzamento das avenidas Perimetral com a Osório de Paiva.
As vítimas foram agredidas e abandonadas na Rua Santa Terezinha, no Bairro Bonsucesso. Logo em seguida, os criminosos fugiram.
As vítimas foram levadas para o hospital, mas uma delas não resistiu e morreu. As outras três feridas foram socorridas para o Instituto Doutor José Frota (IJF), no Centro.
A Polícia suspeita que a motivação do crime foi a rivalidade entre facções criminosas. Ninguém foi preso até o momento.
*** Informações com: CNews
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.8121-9041 (VIVO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket