quarta-feira, 24 de julho de 2019

Mulher é morta a facadas na frente dos filhos pelo ex-companheiro nesta quarta (24), em Santana do Cariri

Uma mulher foi morta a facadas, na madrugada desta quarta-feira (24), em Santana do Cariri. A Polícia Militar aponta o ex-companheiro como o principal suspeito do crime. Testemunhas afirmam que os filhos, duas crianças de 11 e 7 anos, viram a mãe sendo morta pelo pai, ex-companheiro da vítima. 
Segundo moradores, a vítima, identificada como Aldenir Alencar, de 46 anos, estava em uma festa da cidade e o ex-companheiro pediu para dançar com ela. Aldenir recusou e o suspeito a viu dançar com outro homem. Testemunhas contaram que ele seguiu a vítima enquanto voltava para casa e a feriu, com chutes, socos e golpes de facas. 
De acordo com as testemunhas, os filhos de Aldenir viram a mãe ser morta e a arrastaram até a casa da avó. A vítima foi socorrida para uma unidade de saúde, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos. Conhecidos da família informaram que Aldenir tinha 7 filhos, sendo 5 fruto do relacionamento com o principal suspeito do crime.
A Polícia Militar está a procura do suspeito. Até o momento ninguém foi preso.
*** Informações com Diário do Nordeste
Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 400,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket