quinta-feira, 11 de julho de 2019

Motorista é flagrado dirigindo por quase 48h sem descanso; ele revelou para PRF que fez uso de anfetamina para ficar acordado


O motorista de um caminhão foi flagrado dirigindo por quase 48h sem descanso em Milagres, no Cariri, por volta das 10h30 desta quinta-feira (11), no km 478, da BR-116.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que o homem dirigiu entre às 14h do dia 08 de julho até às 19h de ontem, quando parou e voltou a dirigir na manhã de hoje. 
Diante dos fatos, os policiais questionaram se o motorista possuía anfetaminas para conseguir dirigir por todo aquele período, ele disse que sim, mas que não havia feito uso da droga naquele momento.
Diante das informações obtidas, foi constatada, a princípio, a ocorrência de porte de droga para consumo, sendo lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência.

*** Informações com CNEWS
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.8121-9041 (VIVO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket