segunda-feira, 15 de julho de 2019

Motorista é baleado durante assalto a ônibus em Morada Nova

Um motorista de ônibus foi baleado na perna durante assalto ao coletivo que ele dirigia neste sábado, 30. Conforme informações da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), o assalto seguido de lesão corporal foi registrado no município de Morada Nova.
De acordo com informações de testemunhas que estavam no veículo, três homens que viajavam com os demais passageiros anunciaram o assalto próximo ao distrito de São João do Aruaru e realizaram três disparos de arma de fogo. O veículo fazia a rota rota Fortaleza/Morada Nova. Após a ação criminosa, eles desceram do veículo e fugiram. A Polícia realiza diligências na região.
*** Informações com Jornal O Povo
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.8121-9041 (VIVO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket