terça-feira, 23 de julho de 2019

Metrô do Cariri passa direto da estação e bate em proteção. Assista


O Veículo Leve sobre Trilhos, da cidade do Crato, na Região do Cariri, passou direto da estação e bateu em uma barreira de contenção que foi colocada no local para impedir que ele passe direto e avance sobre a pista.
Esse é o segundo incidente registrado com o VLT do Crato, em menos de dois meses. No dia 5 de junho deste ano, quatro pessoas ficaram feridas após o VLT passar do ponto e bater mais uma vez na mesma barreira de contenção. 
A Cia Cearense de Transportes Metropolitanos informou através de nota que o VLT do Cariri está operando neste momento, no trecho completo entre Juazeiro do Norte e Crato, totalizando 9 estações e 13,6 km de trilhos. 
De acordo com a Cia Cearense de Transportes Metropolitanos, o acidente foi registrado nesta segunda (22), por volta das 16h30.
No momento do incidente o trem estava vazio, sem passageiros, pois, o mesmo estava em um procedimento de manobra. O veículo passará por manutenção. Amanhã, o VLT do Cariri vai operar em seu horário normal de 6h às 19h.

*** Informações com CNEWS.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket