domingo, 14 de julho de 2019

Operação da Polícia Civil e do COTAR neste sábado (13) resultou na prisão de acusados de tráfico de drogas de Ipu e Guaraciaba do Norte.


Uma mega operação das forças policiais de Ipu e Guaraciaba, à frente o Delegado de Ipu, Dr. Rômulo Melo e o Delegado de Guaraciaba, Dr. Ricardo, com o apoio dos Policiais Militares do COTAR desencadearam na prisão de 10 elementos acusados do envolvimento com o tráfico de drogas e na maior apreensão de entorpecentes da região ibiapabana neste sábado (13-07-2019).


Segundo informações enviadas a nossa redação do Portal de Notícias Aconteceu Ipu, a polícia já vinha investigando essa quadrilha de traficantes que vinha agindo na região tendo como o chefe principal, o traficante Cícero Bombeiro, a partir daí, a operação foi batizada de "Operação Sertão em Chamas", fazendo "jus" os novos guerreiros do COTAR. Ao todo foram cumpridos três mandados de prisão e, dez mandados de busca e apreensão tendo como resultado final, dez elementos presos. Com a quadrilha foram encontrados 06 celulares, 05 balanças de precisão e aproximadamente 2,500 kg de maconha, 1,400 kg de crack e, 400g e cocaína, um caderno de anotações, dinheiro e um relógio. 

Todo o resultado do sucesso desta operação se deu quando os investigadores prenderam um traficante e de posse do celular dele, teve início a identificação de vários outros elementos.

Os elementos acusados e presos foram identificados como sendo:
01) Cícero Lopes de Oliveira, 40 anos, vulgo Cícero Bombeiro, residente no Sítio Conceição, em Guaraciaba.
02) Cláudio Henrique de Sousa Avelino, 27 anos, residente no Sítio Conceição em Guaraciaba.
03) Francisco Dheyson Martins Araújo, 19 anos, residente no Sítio Conceição em Guaraciaba.
04) Francisco José Martins de Sousa, 21 anos, residente na Rua Padre Tomé Carvalho, em Guaraciaba.
05) Paulo Henrique Barbosa de Sousa, 36 anos, residente no
Sítio São Félix em Guaraciaba.
06) Manuel Muniz da Silva, 45 anos, residente no Sítio São Félix, em Guaraciaba.
07) José Idevandro Rodrigues de Sousa, 19 anos, residente no Bairro do Estádio nas Casas Populares, em Guaraciaba.
08) Paulo Henrique de Sousa Silva, 23 anos, residente nas Casas Populares do Bairro do Estádio, em Guaraciaba.
09) Francisco Denilson Tavares Pereira, 23 anos, residente na Rua Capitão Ferreira, Bairro Santa Luzia em Guaraciaba.
10) Sebastião Tavares de Sousa, 31 anos, residente no Bairro Pedrinhas no município de Ipu.
Todos os 10 indivíduos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Guaraciaba do Norte onde foram autuados em flagrante, acusados nos artigos 33 e 35 (tráfico e associação ao tráfico).
Segundo o delegado, todos os dez presos serão encaminhados para a Cadeia pública de Guaraciaba do Norte onde ficarão a disposição da Justiça até a audiência de custódia e, caso a Justiça mantenha pela prisão dos mesmo, eles serão levados para o presídio em Sobral.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket