segunda-feira, 15 de julho de 2019

Jovem dado como morto mexe-se durante o funeral e evita ser enterrado

Um jovem dado como morto pelos médicos mexeu-se durante o funeral, evitando ser enterrado vivo. 
O caso aconteceu na Índia e está a ser investigado, até porque o jovem foi dado como morto no dia em que a família disse que não tinha mais dinheiro para pagar a conta.
A vítima foi seguidamente transportada para o hospital, onde recebeu tratamento. 
Segundo avança a Fox News, o jovem estava inconsciente desde o dia 21 de junho quando sofreu um acidente.
A família admitiu ter ficado chocada com a situação. Está em andamento uma investigação para se ficarem a conhecer os pormenores do que aconteceu.
*** Informações com: Hiper FM
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.8121-9041 (VIVO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket