quarta-feira, 10 de julho de 2019

Irmãos são presos suspeitos de estelionato em Maracanaú


Dois irmãos foram presos nesta última segunda-feira (08-07-2019), em Maracanaú, Região Metropolitana de Fortaleza, suspeitos de estelionato. De acordo com a Polícia, eles usaram o cartão de crédito de uma terceira pessoa que chegou na residência de Francisco de Oliveira Guerra Neto pelos Correios. 
Segundo foi apurado pela equipe de investigadores, Francisco recebeu o cartão de crédito de um terceiro via Correios, e poucos dias depois os Correios enviou a senha do cartão. 
De posse do cartão e senha, Francisco procurou sua irmã, Rochelle Maria Guerra de Sousa para ela providenciar o desbloqueio do cartão. Como Rochelle trabalha em um correspondente bancário, ela conseguiu através de alguns contatos desbloquear o cartão. 
Com o cartão desbloqueado eles passaram a realizar compras no comércio. Francisco se identificando como sendo proprietário do cartão.

*** Informações com CNEWS
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.8121-9041 (VIVO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket