quarta-feira, 24 de julho de 2019

Homem quase é linchado após roubar celular na Maraponga; foi muita "peia".


Um homem por pouco não foi morto vítima de linchamento na tarde desta terça-feira (23), no bairro Maraponga, em Fortaleza. De acordo com testemunhas, o suspeito chegou na casa de uma senhora pedindo esmola, e quando a mulher entrou para pegar alguma coisa para dar ao homem, ele pegou o celular dela, uma sacola de cosméticos e saiu correndo.
A vítima gritou pedindo socorro, algumas pessoas saíram correndo atrás do suspeito e quando pegaram ele, começaram as agressões.
O homem foi salvo com a chegada da Polícia que acionou uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que levou o suspeito para o Instituto Dr. José Frota (IJF), no Centro de Fortaleza.

*** Informações com CNEWS
Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 400,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket