terça-feira, 30 de julho de 2019

Homem mata à dentada a cobra que o mordeu

Este último domingo (28), um homem revoltou-se contra a cobra que lhe deu uma dentada: em troca, mordeu o animal, despedaçando-o. O relato foi dado à agência noticiosa Reuters pelo pai do "comedor de cobras", esta segunda-feira. 
Raj Kumar desfrutava do seu dia quando foi atacado e mordido por uma cobra que entrou na sua casa no norte do estado de Uttar Pradesh, Índia. Para se vingar, o homem mordeu a cobra até esta ficar desfeita em pedaços, contou Babu Ram, pai do homem.
A família de Kumar levou-o para o hospital e o seu estado foi dado pela imprensa indiana como crítico. A cobra foi identificada como sendo uma cobra-rato, uma espécie que, segundo os peritos, por norma não é venenosa.
O médico que tratou Raj Kumar caracterizou a situação como bizarra, dizendo que nunca tinha tratado um doente que tivesse mordido a cobra e trazido a mesma morta dentro de um saco.
*** Informações com: CM Jornal
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.8121-9041 (VIVO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket