terça-feira, 2 de julho de 2019

Homem finge morte para pedir namorada em casamento e vídeo viraliza nas redes sociais. Assista



Um pedido de casamento inusitado viralizou nas redes sociais após o autor publicar o vídeo da cena em seu perfil no Facebook. No domingo (30/06/2019), Kessy Honi Sarmento decidiu pregar uma peça na namorada e fingiu ter sofrido um acidente de moto. Quando Klissia Rodrigues chegou no local, porém, foi surpreendida com um buquê de flores e alianças.
Ao se deparar com o amado deitado no chão, Klissia, conforme as imagens, começa a gritar e se desespera. Kessy, porém, se levanta e tenta confortar a namorada, que continua em estado de choque. Diante disso, o rapaz estende um porta-alianças e faz o pedido de casamento.
A “trollagem” rendeu ao rapaz, morador de Iranduba Grande, no Amazonas, mais de 50 mil curtidas na publicação do vídeo. Os internautas ficaram entre gargalhadas e aplausos, exaltando a criatividade de Kessy. No post, ele escreveu: “Meu pedido de casamento. Nunca fomos um casal normal e meu pedido não poderia ser diferente, né?”.
“Sentir que eu não estaria ali ou pensar que se eu acordasse amanhã você não poderia me ver mudaria seu mundo totalmente! Então resolvi te pregar uma peça nesses 5 anos juntos. Foi pesada. Mas tenho certeza que você sentiu o que senti. E mais certeza ainda eu tenho que você me ama. Quero passar minha vida inteira com você”, declarou-se o noivo de Klissia.
*** Informações com Metrópole - Vídeo das redes sociais republicado no AI.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket