quinta-feira, 25 de julho de 2019

Homem é preso suspeito de marcar encontros pela internet para roubar celulares de mulheres

Uma ação da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) resultou na prisão de André da Silva Batista, suspeito de marcar encontros amorosos com mulheres pelas redes sociais para roubar os celulares delas. Na ação, três aparelhos celulares foram apreendidos.
Um deles, era do suspeito e tinha mais de 68 contatos de mulheres bloqueados. Os outros dois tinham registro de furto. O fato aconteceu no Bairro Joaquim Távora, nesta sexta-feira (19).
A operação da polícia aconteceu a partir de uma denúncia feita por uma das vítimas do suspeito, que informou aos policiais civis que teve seu celular furtado. Buscas pela região foram feitas e os agentes de segurança chegaram até o suspeito. André foi preso em flagrante e encaminhado para o 4° Distrito Policial, onde foi autuado por receptação.
“Ele se passava por Raul Martins, marcava um encontro, pedia o contato. Nesse encontro, ele me assaltou, sofri o assalto e a ameaça”, disse uma das vítimas.
Outra mulher conta que estava na moto com André, quando ele pediu o celular emprestado. “Quando ele fez a ligação, pediu para eu sair da moto, depois disso demorou. Como é que pode existir pessoas assim? Você tá ali para conhecer pessoas, fazer amizades”.
A Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que André da Silva Batista já possuía antecedentes criminais por porte ilegal de arma de fogo, roubo, receptação e furto.
“Com base no que foi encontrado no imóvel, foi dada voz de prisão a André. Ele foi levado para o 4º DP, onde foi autuado em flagrante por receptação. A Polícia Civil mantém as investigações, com o objetivo de identificar e localizar outras vítimas do infrator.”, explicou a Secretaria.
*** Informações com Tribuna do Ceará
Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 400,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket