quinta-feira, 4 de julho de 2019

Homem é atacado no rosto por cobra ao visitar amigo. Veja o vídeo

Um homem foi atacado por uma cobra quando chegava para visitar um amigo na cidade de Lawton, no estado americano do Oklahoma. As imagens foram registradas por uma câmera de segurança que ficava na campainha da residência.
O caso ocorreu nos Estados Unidos. O animal estava enroscado em um lustre na varanda da casa quando atacou a vítima, identificada como como Jerel Heywood. A vítima foi socorrida imediatamente e levada para o hospital mais próximo.
Em entrevista para a emissora americana CNN, Jerel relatou o momento de desespero; “Eu fui mordido por uma cobra, não sabia de que tipo, tinha que ir a um hospital”.
Ainda de acordo com a imprensa, o homem passa bem e a cobra não era venenosa. O animal, porém, não teve a mesma sorte e morreu com um golpe de machado de um vizinho.
Veja abaixo as imagens do ataque da cobra:
*** Informações com: DOL
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.8121-9041 (VIVO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket