terça-feira, 9 de julho de 2019

Garotos caem dentro de canal no Crato após freio de bicicleta falhar


Dois garotos caíram dentro do Canal do rio Grangeiro, no Crato, na noite desta segunda-feira (8). Segundo a mãe de um dos jovens, o acidente teria sido causado após o freio da bicicleta que a dupla estava falhar durante a descida de uma ladeira. O canal não estava inundado.
As vítimas são uma criança e um adolescente, que não tiveram as idades informadas. Os jovens foram resgatados e encaminhados para o Hospital e Maternidade São Francisco de Assis. Conforme um funcionário, eles deram entrada na unidade de saúde por volta das 21h30 e apresentavam escoriações.
A dupla foi liberada, após atendimento na ala pediátrica.

*** Informações com Diário do Nordeste
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.8121-9041 (VIVO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket