quarta-feira, 10 de julho de 2019

Funerária leva corpo errado para velório e deixa família revoltada no Maranhão; assista o vídeo

Uma família da cidade de Timon (MA) viveu momentos de muita revolta após o corpo errado ter sido levado para o velório numa residência.
A mulher identificada como Eva faleceu na Unidade de Pronto Atendimento da cidade, mas a funerária acabou trocando o corpo dela com o de um homem, que também morreu na UPA.
A família só se deu conta do erro quando a tamba do caixão foi aberta no velório e perceberam que se tratava de um homem.
O familiares entraram em contato com a funerária, que foi até o local recolher o corpo para envio do correto.
A UPA da cidade chegou a divulgar nota de esclarecimento após comentários nas redes sociais culparem a unidade pelo erro.
Vídeo:
*** Informações com: MCeará
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.8121-9041 (VIVO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket