sexta-feira, 12 de julho de 2019

Funcionários ficam em pânico após achar cobra viva em McDonald’s


Funcionários de um McDonald’s na cidade inglesa de Middlesbrough ficaram chocados ao encontrarem uma cobra viva no restaurante. Era uma cobra pequena, mas isso não a torna menos assustadora. Segundo funcionários, a cobra estava em uma caixa de plástico. Isso indica que ela provavelmente foi abandonada por um dono descontente.
Um funcionário do restaurante levou a cobra pra casa. Segundo o Mirror, a intenção dele era evitar que o animal afastasse os clientes.
Shane Lynn, oficial do serviço de coleta de animais do Reino Unido, disse que a cobra foi levada para casa do funcionário, que depois passou para ele. O funcionário a identificou como uma cobra do milho, utilizada como animal de estimação com muita frequência.
“Parece que ele foi abandonado por alguém que não pode mais lhe fornecer o cuidado de que precisa”, afirmou Shane. Segundo Shane, infelizmente isso é comum no país.

*** Informações com Mirror via Gazeta da Jurema
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.8121-9041 (VIVO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket