segunda-feira, 29 de julho de 2019

Fortaleza perde para o Corinthias por 3 a 1 na Arena Castelão

Abrindo a 12ª rodada do Brasileirão, o Fortaleza perdeu por 3 a 1 para o Corinthians neste domingo (28), na Arena Castelão. Mesmo abrindo o placar no fim da primeira etapa com gol contra, o Tricolor levou a virada no segundo tempo. Com o resultado, o tricolor mantém os 14 pontos e continua na 14ª posição.
O time cearense abriu o placar da partida com gol contra. No segundo tempo o Corinthias jogou com mais intensidade e conseguiu virar o placar.
Na próxima rodada, o Fortaleza enfrenta seu maior rival, o Ceará, no sábado (3), às 19h também na Arena Castelão. O Corinthians encara o Palmeiras no dia seguinte, no mesmo horário.
*** Informações com: Ceará Agora
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.8121-9041 (VIVO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket