segunda-feira, 15 de julho de 2019

Em Ipu, registro de agressão física neste último domingo (14).


Neste último domingo (14-07-2019) por volta de 18h30min a composição do destacamento de Lisieux CP 7423 foi acionada por populares dando conta de uma briga de família sendo que o Sr. Laerte de Matos, 29 anos residente na rua  Vertente Branco, S/N, Lisieux, Distrito de Santa Quitéria, foi agredido a pauladas. O acusado em questão, conhecido Joselino, seu primo foi o pivor de toda a confusão.

A Polícia Militar foi acionada via 190, e esteve presente no local, fizeram várias diligências no sentido de localizar o agressão que se evadiu no momento da briga.
A vítima foi socorrida para o Hospital Municipal e até o fechamento desta notícia não temos informações precisas do seu estado de saúde.
*** Informações com radialista Tony Sales
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.8121-9041 (VIVO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket