sexta-feira, 12 de julho de 2019

Em Ipu, a GCM prendeu na manhã desta sexta (12) um indivíduo por tráfico de drogas.


A Guarda Civil Municipal de Ipu prendeu na manhã desta sexta-feira (12-07-2019) um indivíduo por tráfico de drogas, a incursão aconteceu após uma ronda de rotina na Rua José Euclides, Bairro do Cafute, região da periferia do município de Ipu.
Segundo informações repassadas a nossa redação do Portal de Notícias Aconteceu Ipu, um indivíduo foi visto pela equipe da guarda em atitude suspeita adentrando em uma mata no citado bairro, após um algum tempo, o mesmo foi abordado com uma pequena quantidade de drogas; levado até a Delegacia, o possível usuário acabou revelando o local onde teria adquirido a droga.
De posse das informações, a equipe plantonista da GCM adentrou na mata onde se depararam com três elementos, dois deles acabaram fugindo se embreando na mata fechada, um deles foi abordado e identificado como sendo Célio Luiz Pereira da Silva, o conhecido vulgo "TEA", 40 anos, solteiro, profissão doceiro, residente na Rua São Domingos, Bairro Alto dos 14, em Ipu.
O vulgo "TEA" foi levado para a Delegacia de Polícia Civil acusado nos artigos 33 e 35 da Lei 11343/06 tráfico e associação ao tráfico. Com ele foi encontrado uma quantidade considerável de drogas, dinheiro, um celular, uma balança de precisão, uma balaclava e várias outros objetivos para embalagem de drogas.
Se fizeram presentes nesta ocorrência: GCM Luciano, GCM Euclides, GCM Marsonio, GCM Lucivan e o GCM Diego. Desde já agradecemos ao GCM Farias pelas informações enviadas para nossa redação.

Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.8121-9041 (VIVO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket