sexta-feira, 26 de julho de 2019

Em Croatá, sobrinho foi preso nesta sexta (26) por estuprar e espancar a própria tia


Por volta das 9h desta sexta-feira, 26, os policiais do DPM de Croatá sob comando do Sgt Alves com Sd Maciel e Sd Antonio Neto, foram informados pelo GCM F. Borges sobre um crime de estupro ocorrido no distrito de Barra do Sotero. De imediato, a composição se deslocou até a residencia da vítima e confirmou a veracidade dos fatos. 
Segundo relato da vítima aos policiais, por volta das 22h da quarta-feira, 24, ela foi estuprada pelo próprio sobrinho, afirmando ainda que não o denunciou anteriormente, por conta das ameaças feitas pelo acusado de que a mataria caso ela levasse o caso ao conhecimento das autoridades policiais. Além de estuprada a tia também foi espancada pelo sobrinho.
A vítima foi identificada como sendo Rita Alves de Lima, 45, agricultora, residente no Sítio Carnaubal, em Barra do Sotero. Já o acusado foi identificado como sendo José Alves da Silva, 30, agricultor, residente na rua Joaquim Sotero, distrito de Barra do Sotero. 
De posse das informações repassadas pela vítima, os policiais diligenciaram em busca de localizar e capturar o acusado, sendo ele encontrado e preso na casa em que aconteceu o crime de estupro. após a prisão, ambos foram conduzidos a Delegacia de Polícia Civil de Guaraciaba do Norte para a realização dos procedimentos legais. 
Após os procedimentos de praxe, a vítima foi conduzida para o IML em Sobral fazer o exame de corpo de delito e o acusado ficou preso na cadeia de Guaraciaba do Norte, onde estará a disposição da justiça.

*** Informações com Cyro Lepoldo via Sargento Menezes
Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 400,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket