quarta-feira, 3 de julho de 2019

Crime bárbaro: Sobrinho mata tia, arranca o coração dela, coloca em sacola e leva o órgão para a filha da vítima em Mato Grosso

Um homem foi preso na noite dessa terça-feira (2) suspeito de ter matado a tia dele, arrancado o coração dela e levado o órgão para a filha da vítima em Sorriso, a 420 km de Cuiabá.
Segundo a polícia, a vítima foi identificada como Maria Zélia da Silva, de 55 anos, que foi morta a facadas dentro da casa dela pelo sobrinho Lumar Lopes, de 28 anos, que é usuário de drogas. Ele confessou o crime à família.
O crime aconteceu em uma residência na Rua Rio Negro, no Bairro Vila Bela.
Lumar Lopes, de 28 anos, confessou o crime à família em Sorriso.
De acordo com a família da vítima, Lumar morava em São Paulo e veio para Sorriso, onde ficou hospedado na casa da tia. Depois de um tempo, a tia descobriu que ele era usuário de drogas e pediu que o sobrinho saísse da casa.
O primo dele, filho da vítima, arrumou uma quitinete para que ele ficasse temporariamente. O suspeito já havia deixado a residência, porém, foi até a casa da tia dele e a matou a facadas.
O suspeito ainda arrancou o coração da mulher e levou o órgão em uma sacola para a filha dela.
A filha da vítima, Patrícia Cosmos, afirmou que o primo 'estava fora de si' e que ainda exigia que ela entregasse a filha dela, de 7 anos. Lumar roubou o carro de Patrícia e saiu da casa.
Segundo o perito Nilson Carlos Dalberto, o suspeito usou duas facas para matar a vítima. A mulher tinha três ferimentos, sendo no pescoço e no tórax.
“Ela apresenta espuma na boca, o que muito provavelmente indica que, durante a abertura do tórax, essa vítima ainda estava respirando. Não é possível afirmar se estava consciente ou não. É um fato completamente fora do comum, muito diferente do que a gente está acostumado a ver”, analisou.
O corpo da vítima foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Sorriso.
Lumar foi preso e levado à delegacia da Polícia Civil.
*** Informações com: G1
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.8121-9041 (VIVO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket