domingo, 28 de julho de 2019

Com gol de Sarrafiore, Inter bate Ceará com reservas e se reaproxima da ponta

No 19º encontro entre Inter e Ceará, deu Colorado. Com gol de Sarrafiore, o Inter bateu o Ceará por 1 a 0 na noite deste sábado (27), no Beira Rio, pela 12ª rodada da Série A. Está na quarta colocação, enquanto o Vovô fica no meio da tabela. No duelo, o time de Odair Hellman foi muito mais agressivo do que o de Enderson Moreira. O Ceará pouco lembrou aquele que venceu o Palmeiras na última rodada, em casa. Agora, no histórico entre as equipes, são sete vitórias do Ceará, seis empates e seis vitórias do Internacional. O saldo do Inter, por ora, é muito positivo, ao tirar diferença do líder Palmeiras. O Colorado ainda teve um gol de Parede anulado pelo árbitro de vídeo.
Primeiro tempo - O Inter entrou agressivo na partida. O Ceará, por outro lado, ficou recuado, apostando nos contra-ataques, que não funcionaram bem, embora Felippe Cardoso e Mateus Gonçalves tivessem demonstrando vontade. Não por acaso as três melhores chances até os 25 minutos foram do Inter: com Nonato, Neilton e Wellington Silva. O Ceará só conseguiu levantar mesmo a pouca torcida aos 30, quando Felippe Cardoso finalizou sem ângulo para defesa de Lomba. Quando as duas equipes erravam muitos passes, o Inter conseguiu surpreender: Sarrafiore aproveitou que a bola caiu no pé esquerdo dele e não deu oportunidade ao goleiro Diogo Silva.
No começo do segundo tempo, só Enderson mudou. Felipe Silva, com uma atuação ruim, deu espaço a Leandro Carvalho, que fez um gol no duelo com Palmeiras. Mas Wellington Silva quem arriscou antes, cortando a marcação e batendo firme. Com defesa do Diogo Silva. Enderson e Odair trocaram. E o Ceará, diante da atuação do primeiro tempo, conseguiu ameaçar mais. Thiago Galhardo, apagado demais no jogo, passou pelo goleiro Marcelo Lomba, tentou cruzar quando deveria ter tentado a gol. Perdeu a oportunidade do empate. O Vovô ainda ameaçou com Ricardinho, em cobrança de falta, mas Lomba salvou. O gol de Parede, aos 48, acabou anulado em revisão do VAR.
Olho na tabela - Com o triunfo, o Inter chega à quinta posição, com 20 pontos. O Ceará é o 13º e tem 14 pontos.
Próximos desafios - O Ceará encontra o Fortaleza pela 13ª rodada, no sábado (3), na Arena Castelão. O jogo será às 19 horas. O Inter joga no mesmo dia e horário contra o Fluminense no Maracanã.
*** Informações com G1
Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 400,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket