quarta-feira, 24 de julho de 2019

Chuva causa mortes, deslizamento de barreiras e alagamentos nesta quarta (24) no Grande Recife


As chuvas que atingem a Região Metropolitana do Recife (RMR) desde a madrugada desta quarta-feira (24) levaram à morte de 11 pessoas, segundo o Corpo de Bombeiros. O temporal também derrubou barreiras e árvores e causa diversos pontos de alagamento, que dificultam a circulação dos ônibus. Em algumas cidades da RMR, aulas da rede municipal foram canceladas.
Quatro mortes registradas pelos Bombeiros ocorreram em Olinda, sendo duas no bairro de Águas Compridas e duas no Passarinho. Outras quatro mortes ocorreram em um deslizamento em Caetés, em Abreu e Lima. Três pessoas morreram no Recife, nos bairros de Dois Unidos e Passarinho.
Na Rua Ageu, no Recife, as vítimas de um deslizamento de barreira são Natalicio Vicente da Silva, de 69 anos, Ivonete Maria da Silva, de 63. Com relação ao deslizamento em Abreu e Lima, segundo os Bombeiros, vitimou dois irmãos, sendo um jovem de 18 anos e um adolescente de 15 anos.
A mãe deles, de 39 anos, foi retirada dos escombros e levada ao Hospital Miguel Arraes, em Paulista. Ainda em Abreu e Lima, o Corpo de Bombeiros registrou as mortes de dois homens, sendo um 53 anos, que morava sozinho, e outro de 49 anos, pai dos dois jovens encontrados mortos.
Em Olinda, as mortes de uma idosa de 78 anos e um jovem de 25 anos foram encontrados mortos nas ruas Aquarela e Arcoverde, respectivamente.
Pouco antes das 13h, os Bombeiros também confirmaram a morte de um homem e uma mulher na Estrada do Passarinho, em Olinda. As idades não foram informadas.
Em Dois Unidos, no Recife, cinco vítimas foram soterradas após um deslizamento de barreira. Segundo o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), as vítimas foram retiradas do local com escoriações.
No Córrego do Joaquim, em Nova Descoberta, no Recife, uma barreira deslizou e duas casas foram atingidas. Ao todo oito pessoas estavam nas duas residências atingidas. Sete ficaram feridas e foram socorridas para UPA de Nova Descoberta. Em seguida, foram encaminhadas ao Hospital da Restauração.
** P.S.: Matéria completa AQUI.

*** Informações com G1-CE
Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 400,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket