quarta-feira, 17 de julho de 2019

Caminhão sobe calçada e atinge muro após motorista perder o controle do veículo, em Fortaleza


Um motorista foi detido depois de causar um acidente após perder o controle de um caminhão. O veículo subiu a calçada e atingiu um muro na Av. Dr. Theberge, no Bairro Cristo Redentor, na noite desta segunda-feira (16).
Um outro homem que estava no veículo afirmou que ele e o amigo passaram em um bar depois de sair do trabalho, mas se recusaram a fazer o teste do bafômetro.
Segundo a polícia, após o acidente, os dois tentaram fugir do local, mas uma equipe do Patrulhamento da Força Tática da Polícia Militar, que passava pela avenida, conseguiu impedir a fuga da dupla.
O caminhão ficou estacionado em cima da calçada e causou danos leves ao muro, mas não chegou a comprometer a estrutura a ponto de causar o desmoronamento. Não houve feridos.
Eles foram conduzidos para a delegacia para prestar esclarecimentos sobre o caso.

*** Informações com Diário do Nordeste
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.8121-9041 (VIVO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket