sexta-feira, 5 de julho de 2019

Cabo de energia arrebenta e mata 17 gados eletrocutados.

Cerca de 17 cabeças de gado incluindo bois e bezerros de uma granja particular no Distrito de Ijuí ‘Alto da União‘ (agropecuária são João da família costa beber) foram mortos depois de serem atingidos por um cabo de energia da RGE, que segundo informações de um funcionário que cuida a granja o cabo arrebentou.
O gado morreu todos eletrocutados, o funcionário relata que ao chegar pela manha no local ainda tinha algum dos bois ainda vivos, mais agonizando e já não tinha o que fazer. O fato ocorreu nesta última quarta-feira (3).
Prejuízo muito grande para a agropecuária São João, uma tragédia relata o funcionário.
*** Informações com RD Foco
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.8121-9041 (VIVO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket