terça-feira, 16 de julho de 2019

Borracharia e quarto de hospital psiquiátrico são atingidos por fogo durante a madrugada em Fortaleza

Uma borracharia no Centro e um quarto de um hospital psiquiátrico no Bairro Benfica foram atingidos por fogo durante a madrugada desta terça-feira (16), em Fortaleza.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o fogo atingiu um compartimento do estabelecimento comercial localizado na Rua Clarindo de Queiroz e teria sido causado por um aparelho eletrônico.
Já no Hospital Nosso Lar, na Avenida Carapinima, a suspeita é que um cigarro deixado em cima de uma cama foi causador do fogo. Três pacientes estavam no local no momento do incêndio.
Segundo os bombeiros, nos dois casos o fogo foi controlado e ninguém ficou ferido.
*** Informações com G1-CE
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.8121-9041 (VIVO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket