quinta-feira, 11 de julho de 2019

Bandidos invadem casa em Caucaia, torturam e matam a tiros uma mulher carioca

Uma mulher de 33 anos de idade, carioca, foi morta, a tiros, na noite desta última terça-feira (9), no Município de Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). A Perícia Forense constatou que ela também foi vítima de torturas antes de ser baleada. Com o crime, subiu para 106 o número de mulheres assassinadas no Ceará neste ano. Em junho último foram registrados 16 casos do gênero no estado. E neste mês de julho já foram registrados três crimes.
A vítima do assassinato em Caucaia foi identificada como Priscila da Silva Siqueira, natural do Rio de Janeiro (RJ). O crime ocorreu por volta de 21 horas na Rua Três do Conjunto Nova Metrópole 5, também conhecido como Metrópole Sul, nas proximidades da BR-020. De acordo com as primeiras informações colhidas pela Polícia, bandidos invadiram a residência da vítima e praticaram o assassinato.
Priscila estava sentada em um sofá na sala da residência quando foi atacada pelos assassinos e morta a tiros depois de espancada e torturada. Um homem que estava no local também foi baleado, sendo encaminhado para o Hospital Municipal de Caucaia. Após o crime, os assassinos fugiram numa motocicleta.
Patrulhas do 12º BPM (Caucaia) estiveram no local em busca de informações sobre os assassinos. Contudo, a vizinhança preferiu não colaborar com os PMs, permanecendo silente diante do risco de represálias. Logo em seguida, equipes da Delegacia Metropolitana de Caucaia (DMC), do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e da Perícia Forense do Ceará (Pefoce) foram mobilizadas para atender à ocorrência.
A “lei do silêncio” impera em Caucaia diante de mais de 100 assassinatos ocorridos no Município neste ano em conseqüência da “guerra” entre facções criminosas que brigam por território.
*** Informações com Blog Fernando Ribeiro
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.8121-9041 (VIVO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket