segunda-feira, 22 de julho de 2019

Acidente em construção de ponte sobre o rio Acaraú nesta segunda (22) deixa um morto e uma vítima gravemente ferida


Um acidente nas obras de construção da ponte sobre o rio Acaraú deixou uma pessoa morta e outra gravemente ferida, nesta segunda-feira (22), no município que leva o mesmo nome do rio. Um caminhão usado na obra encostou em uma fiação elétrica, causando incêndio no veículo e curtos circuitos.
Segundo o Corpo de Bombeiros, o caminhão encostou e rompeu uma fiação elétrica de alta tensão. Com isso, o cabo elétrico caiu sobre o veículo, provocando incêndio e curtos circuitos. Um operário de 32 anos foi atingido pela descarga elétrica e morreu no local. O motorista do caminhão foi socorrido em estado grave pelo Samu, e encaminhado para a Santa Casa de Sobral. 
Ainda conforme os Bombeiros, os operários estavam colocando pilares para a construção da ponte sobre o rio.

*** Informações com Diário do Nordeste
Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 400,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket