terça-feira, 30 de julho de 2019

A Dona do Pedaço: Doença faz Maria da Paz ficar na miséria e vender bolo na rua

Ao passar a fábrica para o nome de Josiane (Agatha Moreira), Maria da Paz (Juliana Paes) mandará Antero (Ary Fontoura) fazer uma cláusula no contrato que impeça a mimada de tomar a empresa dela. O problema é que o advogado terá um piripaque em A Dona do Pedaço e será internado às pressas. Por causa de um aneurisma, ele terá amnésia, e o documento desaparecerá. A boleira, então, voltará a vender bolos na rua para se sustentar.
A novela dará essa volta porque a mansão que Maria da Paz comprou a deixará endividada. Ela ainda vai enfrentar uma sabotagem: parte da fábrica de bolos será incendiada a mando de Josiane.
Então, quando descobrir o caso da herdeira com o padrasto e o golpe planejado contra ela, a empresária estará na miséria. A aprendiz de blogueira expulsará a mãe e a avó, Evelina (Nívea Maria), da mansão. As duas irão morar de favor na casa de Marlene (Suely Franco).
Quase simultaneamente, o público verá Antero passar mal e ser levado às pressas para um hospital. O médico dirá que o advogado tem um aneurisma. Marlene vai se desesperar ao ver o namorado sem memória, e Maria da Paz ficará apavorada.
"O doutor Antero nem lembra quem eu sou", comentará a boleira. A cena está prevista para ir no próximo dia 22.
Amnésia temporária - "Com o aneurisma sofrido pelo paciente, a dilatação da artéria nessa região específica do cérebro... Houve um comprometimento da memória. Na maioria das vezes é um quadro temporário", avisará o médico.
Com a ajuda de Amadeu (Marcos Palmeira), Maria da Paz vasculhará a casa de Antero e o escritório, mas não encontrará o documento de que precisa.
Conforme os dias forem se passando, a boleira não aguentará ficar sem dinheiro, sem ter o que fazer e decidirá voltar a vender pedaços de bolos na rua. "Dinheiro eu faço vendendo bolo! É o que vou fazer, vender bolo", falará a mocinha.
*** Informações com NOTÍCIAS DA TV
Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 400,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket