segunda-feira, 29 de julho de 2019

A atuação do ver. Adriano Melo quando esteve à frente da Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Ipu; gestão "Seguindo Avançando".


Concluímos com articulação do Programa Jovem Empreendedor a estratégia de base para a economia ipuense, atuamos na Secretaria de Desenvolvimento Econômico com o propósito de fundamentar os pilares do desenvolvimento:
1 - Ações de desburocratização, incentivo a abertura de novos negócios e manutenção dos existentes (REDE SIMPLES E SALA DO EMPREENDEDOR). 
2 - Diagnóstico das áreas potenciais e programa de capacitação para jovens e adultos, em parcerias com (CVT/CENTEC, SEBRAE, SOBEF, SENAC, dente outros).
3 - Adesão ao programa INVEST Ceará, que está sendo conduzido pela ADECE - Agência de Desenvolvimento Econômico do Estado para atração de novos negócios para o interior do Estado, o município de Ipu está bem avançado, implantou programas de capacitação em áreas estratégicas e disponibilizou terrenos e galpão para que novas empresas venham a se instalar em Ipu.
Ao prefeito Sérgio Rufino o meu muito obrigado por acreditar em nossos projetos e disponibilizar o apoio necessário as suas execuções, aos colegas Secretários fica a minha cordialidade pelas parcerias e apoio, aos colaboradores da Secretaria a minha gratidão pelo comprometimento e dedicação aos projetos.
"Deixo a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico do Município com a plena consciência de que trabalhamos no sentido de trazer mais oportunidades e geração de renda ao povo ipuense, voltarei para o Legislativo Municipal mais capacitado e mais entusiasmado, e assim, continuar contribuindo com a terra de Iracema."
** Adriano Melo - Vereador - PV Ipu
#vereador #Ipu #PV

Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 400,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket