sexta-feira, 7 de junho de 2019

Web ferve com imagens de suposto 'lobisomem', sendo preso pela polícia

Brincando com o imaginário popular, um vídeo de homem fantasiado de lobisomem 'viralizou' nas redes sociais nesta sexta-feira (7). As imagens mostram a suposta criatura perambulando pelas matas locais, atormentando os moradores. A polícia tem negado o ocorrido. VEJA A MATÉRIA AQUI: 
De acordo com as informações que vem circulando pela internet, o "lobisomem" teria sido pego em flagrante pelos agentes da Polícia Civil de Piranhas durante as suas noitadas de terror, e estaria sendo levado para o Centro Integrados de Segurança Pública (Cisp) de São José da Tapera.
Contudo, apesar da brincadeira ter assustado os mais supersticiosos e levantado o ânimo dos mais cômicos, a Gazetaweb entrou em contato com o 7º e 9º Batalhão da Polícia Militar e ambos negaram a veracidade desses atos.
Confira as imagens do "lobisomem" que circularam pelas redes sociais:
*** Informações com: Gazeta Web
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.8121-9041 (VIVO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket