quinta-feira, 13 de junho de 2019

Violência sem fim: nove pessoas são assassinadas nas últimas 24 horas no Ceará


Nove pessoas foram mortas no Ceará nas últimas 24 horas. Os casos de homicídio, latrocínio (roubo seguido de morte), lesão corporal seguida de óbito, além dos achados de cadáveres e mortes por intervenção policial ocorreram na Capital e mais seis municípios cearenses.
Em Fortaleza, foram registrados dois casos. Um deles ainda na manhã de ontem (12), quando o corpo de um homem, não identificado, foi encontrado próximo ao Canal do Lagamar. Apesar de o corpo não apresentar lesões aparentes, o caso foi considerado morte suspeita e o corpo da vítima encaminhado à Coordenadoria de Medicina Legal (Comel), da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce), onde passará por exames de necropsia e toxicológico.
Já na noite passada, um jovem foi morto, a tiros, na calçada de uma residência localizada na Rua Planalto, no bairro Presidente Kennedy, na zona Oeste de Fortaleza. O rapaz recebeu vários tiros à queima-roupa e morreu no local. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas para o local e constataram o óbito por ferimento por arma de fogo (FAF) em várias partes do corpo da vítima, incluindo a cabeça e costas.
Interior - Sete pessoas foram mortas no interior nas últimas 24 horas. Veja os casos:
Beberibe – Dois jovens foram assassinados, a tiros, na comunidade litorânea Prainha do Canto Verde, sendo identificados apenas por Anderson e Ítalo. Os corpos, com marcas de violência, foram encontrados no começo da manhã de quarta-feira (12).
Quixadá – Um homem identificado por Francisco Hélio de Holanda Sousa, 37 anos, foi assassinado a pedras. O corpo foi encontrado no começo da manhã de quarta-feira, na calçada de uma residência, no bairro São João.
Juazeiro do Norte – Cosmo Lucas Bezerra da Silva, 23 anos, foi assassinado, a tiros, na manhã de quarta-feira (13), por volta de 8h30, quando saía de casa, no bairro Campo Alegre, na companhia de uma irmã, sendo atingido por vários tiros.
Crato – Ítalo Renan Barbosa de Sousa, 26 anos, conhecido por “Morcegão”, morreu numa troca de tiros com militares durante uma operação policial no bairro Seminário. Na mesma ação, a Polícia capturou os comparsas dele com armas e entorpecentes.
Pedra Branca – Na localidade de Poço da Pedra, na zona rural do Município de Pedra Branca, foi registrado o assassinato do agricultor Francisco José de Freitas da Silva, 37 anos. O corpo foi encontrado com marcas de pauladas e golpes de faca. A Polícia já tem o nome de um suspeito.
Sobral - No começo da manhã de quarta-feira (12), por volta de 6 horas, Jocélio dos Santos Frederico, 42 anos, foi assassinado a tiros quando seguia para o trabalho. Ele ainda foi socorrido para o hospital, após ser baleado na cabeça, mas não resistiu. Sua motocicleta foi roubada pelos assassinos, o que leva a Polícia a suspeitar de um caso de latrocínio.

*** Informações com Blog Fernando Ribeiro
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.8121-9041 (VIVO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket