quinta-feira, 13 de junho de 2019

Vingança: Proibido de namorar adolescente, jovem divulga fotos íntimas dela

Uma adolescente de 13 anos registrou um boletim de ocorrência nessa terça-feira (11) contra o ex-namorado de 19 anos, depois que ele divulgou fotos íntimas dela. O rapaz não aceitou a decisão dos pais da menina, proibindo que os dois mantivessem um relacionamento.
O caso aconteceu em Guiratinga (330 km de Cuiabá). Segundo o relato da menina, ela conheceu o rapaz há cerca de quatro meses e deu início a um relacionamento amoroso com ele.
Durante esse período, os dois conversaram muito pelo aplicativo WhatsApp e criaram bastante intimidade. Porém, os pais da menor descobriram sobre o namoro e foram contrários, proibindo-a de seguir adiante com a relação e de se encontrar com o namorado.
A mando dos pais, ela não só terminou a relação, como bloqueou o namorado no WhatsApp, o que o deixou inconformado.
Revoltado com a reação da adolescente, o ex-namorado teria, segundo a menina, passado a ameaçá-la dizendo que iria divulgar fotos íntimas dela – enviadas quando os dois ainda estavam se relacionando – em um grupo, caso a adolescente não o desbloqueasse no WhatsApp.
Como ela não cedeu às ameaças e seguiu obedecendo aos pais, o ex-namorado cumpriu a ameaça e divulgou as fotos da adolescente em um grupo de uma rede social.
Em desespero, a menina procurou a polícia em companhia da mãe e registrou um boletim de ocorrência pelo crime de “oferecer, trocar, transmitir, distribuir, divulgar por qualquer meio, inclusive por meio de sistema de informática ou telemático, fotografia, vídeo ou outro registro que contenha cena de sexo explícito ou pornográfica envolvendo criança ou adolescente”.
*** Informações com: O Livre
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.8121-9041 (VIVO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket