quinta-feira, 20 de junho de 2019

Vigilante é preso suspeito de eletrocutar cachorro em Quixadá.


No município de Quixadá, um vigilante foi preso suspeito de eletrocutar um cachorro utilizando uma arma de choque modelo teaser. 
A prisão aconteceu devido uma denúncia anônima. Policiais foram até a casa do vigilante e encontraram o cachorro machucado e assustado. 
Na residência do suspeito, os agentes de segurança encontraram também a arma de choque que seria usada para maltratar o animal. 
O vigilante foi detido e conduzido para a Delegacia de Quixadá. O homem foi autuado em um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por maus tratos ao animal. 
Após prestar esclarecimento, ele foi liberado. De acordo com o delegado Renato Magalhães, o vigilante afirmou que não maltratou o animal e o quer de volta.

*** Informações com CNEWS
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.8121-9041 (VIVO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket