quarta-feira, 26 de junho de 2019

Ver. Genêcyo Mororó rebate "supostas" ameaças do ex-presidente da Autarquia do Meio Ambiente de Ipu. Assista


O vereador Genêcyo Mororó no uso de suas atribuições legais como legítimo Legislador, ao se pronunciar na Tribuna Francisco Das Chagas Torres, sessão ordinária nesta terça-feira (25-06-2019) rebateu duramente as "supostas" ameaças do ex-presidente da Autarquia Municipal de Meio Ambiente de Ipu.
Em registro de "Ata" na augusta Casa Legislativa, o edil disse: (..) "Segundo informações, que eu ainda não escutei da boca dele!!!...Anda ameaçando os cidadãos de bem, como a minha pessoa; eu quero dizer!!!.... Já com respeito a sua pessoa!!!!..chamando você de cidadão!!!... Quero lhe dizer que você procure saber quem sou eu, procure saber do meu passado!!!!...Sou ipuense!!!!...Fui eleito aqui, através dos amigos do município do Ipu e, nessa terra continuarei servindo ao povo ipuense e, nunca tive meu nome "manchado" no município de Ipu!!! ...Aqui nesta casa; graças a Deus, a gente vem tendo uma união porque sabemos respeitar para sermos respeitados!!!! ...Enquanto você!!!!..Eu acho que no dia em que você não arranja um intrigado, você não dorme direito!!!!... Quero dizer que você está ameaçando e, procurando problemas com as pessoas erradas..!!!!"
(..) "Você está colhendo, cidadão!!!! ..O que você plantou!!! ...Temos que procurar é fazer amizades!!!...Fazer o bem, sem olhar quem!!!...E não todo dia acordar e, arranjar problemas para as pessoas, intrigas, fofocas, perseguições, roubalheira....recebimento de propina!!!!...Quero lhe dizer que no município do Ipu, no Ceará ou por onde passei, sou conhecido como um cidadão..!!!...Procure um podre meu, que eu lhe desafio...!!!!"
(..) "Diferentemente de você!!!! ..que se perguntarem até os 'cachorros' que estão no meio da rua..!!! ...Eles saberão quem é o 'ladrão dos tributos' e, sabem quem é que estava recebendo 'propina' na Autarquia do Meio Ambiente...!!!" finalizou com duríssimas afirmações.
VEJA OS SEGUINTES LINKS:
# Coluna Especial (CLICK AQUI)
# Facebook Institucional (CLICK AQUI)
# Vídeos no YouTube (CLICK AQUI).
Para que os nossos leitores e seguidores tenham conhecimento do porque deste pronunciamento tão ríspido; o ex-presidente da Autarquia do Meio Ambiente de Ipu foi demitido do cargo da gestão "Seguindo Avançando" após as denúncias feitas contra ele, de "supostas" cobranças de "propina" na Tribuna Legislativa pelos vereadores: Genêcyo Mororó, Ivo Sousa e Nonato Filho, sessão ordinária do dia 11 de junho de 2019.
VEJA A MATÉRIA RELACIONADA:
Ainda não temos a informação se a Comissão Permanente de Sindicância e Processo Administrativo Disciplinar criada pela gestão através do Projeto de Lei 08/2019 irá investigar as denúncias feitas por estes três vereadores.
O que diz a Lei sobre cobrança de propina - "O Código Penal, em seu artigo 317, define como crime de corrupção passiva como o de "solicitar ou receber, para si ou para outros, direta ou indiretamente, ainda que fora da função ou antes de assumi-la, mas em razão dela, vantagem indevida, ou aceitar promessa de tal vantagem."
Acompanhe abaixo ao vídeo completo do pronunciamento do vereador. Uma produção de bastidores do radialista e blogueiro Afrânio Soares, redator do Portal de Notícias Aconteceu Ipu. Desde já agradecemos aos internautas amigos, seguidores e colaboradores que diariamente "curtem" e "compartilham" da confiança do nosso trabalho de divulgação noticiosa.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket